Dúvidas Frequentes

Como a APAA não possui abrigo, nos cercamos da ajuda de voluntários. Estes resgatam os animais oferecendo lares temporários. Após o resgate, o animal é castrado, vacinado e vermifugado. Assim ele estará pronto para a Adoção.

Vocês fazem resgate de animais?

Não, como não temos abrigos, dependemos de lares temporários, sendo assim, podemos ajudar com a divulgação para encontrar um possível lar temporário ou definitivo, caso contrário a pessoa deve ficar com o animal até o término do procedimento ( castrar, vacinar e vermifugar) e levar o animal nas nossas feiras de doação. Para a divulgação nas mídias sociais, precisamos de fotos e contato do responsável.

Como posso ser um(a) Voluntário(a)?

Além do lar temporário, você pode ajudar a APAA de outras formas. Sempre indicamos fazer algo que seja viável ao seu dia a dia, para assim tornar-se um benefício recorrente. Temos parcerias com veterinários, fotógrafos, assessores de imprensa, designs entre outros. Se você tem uma habilidade ou ideia e acha que pode ajudar, fique à vontade para entrar em contato conosco. Clique Aqui para saber como você pode ajudar.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *